Brutalidade

'Amiga da Onça’: briga por casa motivou morte entre amigas em SG

Polícia diz que vítima e acusada também disputavam casa

Telma foi presa na última segunda-feira (29) em uma casa localizada no bairro do Jóquei
Telma foi presa na última segunda-feira (29) em uma casa localizada no bairro do Jóquei |  Foto: PCERJ

O consumo de cachaça foi o que causou o desentendimento entre as amigas Cristiane Paiva Travasso e Telma Maria Rosendo da Silva, afirmou a Polícia Civil, nesta quinta-feira (1º).

A discussão teve como resultado a morte de Cristiane, que foi queimada viva por Telma, no dia 23 de outubro do ano passado.

Investigadores da 75ª DP (Rio do Ouro) concluíram que a morte foi causada por motivo fútil, já que a vítima foi assassinada pelo consumo de bebida alcoólica, e também pela disputa da casa onde as duas viviam, pois Telma queria que Cristiane saísse do imóvel.

Leia+: Mulher é presa em SG acusada de matar a própria amiga

Telma foi presa na última segunda-feira (29) em uma casa localizada no bairro do Jóquei. Ela não reagiu a prisão e foi levada para o presídio. Já o crime aconteceu no dia 23 de outubro de 2023, no bairro Amendoeira.

De acordo com pessoas próximas da vítima, Telma aproveitou que Cristiane estava dormindo e jogou álcool nela. Em seguida, ela ateou fogo no corpo da amiga.

Cristiane chegou a ficar internada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) no Colubandê, porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos.

< Preta Gil dá ingressos de bloco para pacientes com câncer Cadê o Bud? Cão se perde da dona após acidente em Niterói <